Preocupando‐se em atender seus clientes de maneira pronta e eficaz oferece suporte Nível Um de maneira gratuita para seus clientes, atendendo as solicitações de informações técnicas direcionada à sua equipe técnica e intermediando as operações de suporte avançado entre aqueles clientes com software dentro do período de manutenção fornecido pela produtora do Software, ou contratado pelo cliente com a mesma por meio do nosso canal de vendas.
Nível Um: Primeiro atendimento e diagnóstico: aplicações não funcionando, dúvidas, problemas que não envolvam falhas da Solução, perca de dados ou problemas que não impactam no funcionamento normal do mesmo e dos respectivos módulos quando houver: É atendido pela SNMP e também diretamente pela produtora do software, em idioma nativo.
Nível Dois: Funcionalidades da solução com mau funcionamento, gravidade média ou superior, sem possibilidades de o problema ser resolvido suporte nível 1: É Encaminhado diretamente pela produtora do software, com o acompanhamento passo a passo realizado diretamente pelo cliente ou pela SNMP.
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Fone: (11) 2122-4025
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