Gestão de EndPoints

Suporte poderoso a partir de desktop e celular 


 

Suporte ilimitado ao usuário final ao vivo

Acesse e controle os computadores dos usuários finais para resolver problemas rapidamente. Transição de uma chamada ou bate-papo para uma sessão de suporte on-line com apenas um clique.

Acesso autônomo ao computador

Suporte computadores e servidores remotos sem a presença de um usuário final. Conecte-se a qualquer momento a máquinas autônomas.
  
 

FERRAMENTAS DE SUPORTE

Equipado com tudo o que você precisa.

Console da Web​

Por meio de um plugin simples, você pode iniciar rápida e facilmente uma sessão de suporte diretamente do navegador.

Diagnóstico remoto

Acesse facilmente as informações do sistema do seu cliente, incluindo configuração de hardware e software.

Transferência de arquivos

Envie e receba arquivos com segurança em uma sessão de suporte ao vivo ou autônoma, útil para aplicar patchs, atualizações e muito mais .

Navegação com vários monitores

Por meio de um plugin simples, você pode iniciar rápida e facilmente uma sessão de suporte diretamente do navegador.

Suporte para várias sessões

Realize até 15 sessões simultâneamente por técnico.

Integração Slacks

Coloque o seu Help Desk de TI em um local familiar onde os funcionários já estejam trabalhando.